2 de dez. de 2013

Viria

You'll never be alone. by viria13

Olá meus cupcakes!
As férias começaram mas o tempo não abriu onde eu moro, mas na semana de provas fazia um calor incrível... O bom que nesse tempo meio frio é bem legal ficar debaixo das cobertas dormindo, assistindo filmes ou lendo livros, o que é uma boa opção já que fiz uma aposta com meu pai de ler 16 livros até o Natal; vamos supor que os livros não sejam tãão fáceis de ler assim, alguns são bem grossos e tudo mais... Vou ver se consigo também trazer a resenha de cada para vocês :))

Garanto que todos vocês conhecem aquelas séries de livros de fantasia juvenis famosas e aqueles filmes de desenho animado que são fofos, não é? Bem, hoje eu trouxe para vocês (acho até que alguns já conhecem) uma ilustradora que posta em seu tumblr as ilustrações representativas desses personagens famosos. 

Viria (Viktoria Ridzel- viria), como assina suas ilustrações e desenhos, é uma ilustradora de 19 anos e que faz aniversário dia 13 de maio. Ela desenha há um pouco mais de 3 anos e estuda em uma Universidade de Arte em sua cidade (Odessa, na Ucrânia). Vamos conhecer um pouco as suas obras?

Hey, I'm just a mechanic  I didnt choose to be a demigod
(Leo Valdez e Percy Jackson - Os Heróis do Olimpo)
imageimage
(Leo Valdez e Jason Grace - Os Heróis do Olimpo
Untitled   Untitled
(Percy & Annabeth e Nico Di Angelo - Os Heróis do Olimpo)
   Im done  Frazel! This is not mine! I think is viria or burdge not shure
(Como seria Nico se Bianca estivesse viva e Hazel Levesque e Frank Zhang - Os Heróis do Olimpo)

Nem preciso falar que as minhas ilustrações favoritas foram as da série "Os Heróis do Olimpo", mas existem muitas outras referências:

        <3 | via Tumblr  Tooth
(Harry Potter & Gina Weasley - Harry Potter / A Fada do dente - A Origem dos Guardiões)

Bem, entenderam o que eu disse no início do post? Eu quero dizer que me apaixonei pela ideia dela e me admirei por seu talento. Ela tem um belo traço, suave e super detalhista, muito interessante, tanto nas ilustrações quanto nos desenhos feitos a grafite. Não há muito a comentar, pois vocês mesmos já viram a beleza das imagens. Minha nota é:
★★ (5/5)

Se quiserem ver mais obras da Viria, visitem seu tumblr.
Espero que tenham gostado
Beijos!



7 comentários:

  1. Eu adoro as artes da Viria, ainda mais por causa de PJO, HDO e HP <3 desde que conheci a arte dela eu fiquei impressionada e apaixonada por seus trabalhos!
    Beijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindas as ilustrações dela! Não conhecia, adorei!! *.*

    tatimunhoz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. as imagens que ela faz do Leo são simplismente íncriveis !! queria fotos do Leo no Argos II e uma foto do Nico enfrentando Cronos no Oltimo Olimpiano se não é pedir muito :p { Tenho certeza que é difícil fazer fotos desse porte e talz , mais para ela ? Nossa , ela já passou do nivel de perfeição a séculos , na época em que a Hazel Levesque nasceu , ou na que Maria di Angelo Morreu talvez ? Essas fotos {e a que ela fes do Jason , leo com festus , o nico saindo da escuridão e etc...} são perfeitas , mais que isso , divinas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as imagens! Principalmente as dos livros "Heróis do Olimpo". Por enquanto eu só tenho os dois primeiros livros, mas as ilustrações me fizeram ter vontade de comprar logo os outros <3

    ResponderExcluir